sábado, 8 de outubro de 2011

Botafogo x Baea...é pra ganhar !

BOTAFOGO x BAHIA
Sábado, São Januário, 18h
BOTAFOGO – Problemas – Loco Abreu (seleção uruguaia), Jefferson (seleção brasileira), Herrera (terceiro cartão) – Time provável
(4-2-3-1) – Renan, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos e Renato; Caio, Elkesson e Maicosuel; Alex. Técnico:
Caio Júnior
BAHIA – Problemas – Fabinho (expulso), Carlos Alberto (machucado), Ávine (machucado) – Time provável (4-3-1-2) – Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Hélder, Camacho e Maranhão; Reinaldo e Souza. Técnico: Joel Santana

Bom dia galera alvinegra,hoje temos um jogo que se não é o mais facil do campeonato e quase isso.O tradicional Bahia tem um time velho ,lento e formado por lixo dos outros times.(Não esquecendo de valorizar os dois jovens jogadores Paulo Miranda e Maranhão que são bons jogadores).

Não podemos esquecer que estamos sem Herrera e Loco Abreu.Eles fazem bastante falta,mas confio na boa atuação dos garotos Caio e Alex.Muitos criticam o Alex,mas o garoto jogou menos que Herrera e tem quase o mesmo número de gols do argentino.

Mas a maior questão da escalação do botafogo é como o garoto Caio irá se comportar.Como segundo atacante ou como um meia na direita ? Meu palpite é que Caio junior abrirá Maicosuel Pela esquerda,Elkeson no meio ,Caio pela direita e Alex centralizado.Outro ponto importante é que o time do bahia é uma equipe lenta e como nosso ataque é um ataque rapido,muitas faltas perto da area vão surgir ,então PELEKESON NELES !

UM ABRAÇO GALERA E ESPERO ENCONTRAR TODOS VOCÊS HOJE NO CHIQUEIRÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário