quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guerreiro reserva?


Que o Herrera é um guerreiro em campo,todo mundo sabe,mas será que o camisa 17 merece mesmo ser titular?
Desde quando chegou no botafogo,no começo de 2010,Herrera é titular incontestável.Quando chegou,logo fez a alegria da torcida,com gols e uma raça incrível Herrera logo se garantiu como ídolo da torcida,depois de conquistar o título carioca.

Mas veio o campeonato brasileiro e as más atuações vieram juntas com o maior campeonato do Brasil e o argentino começou a ser contestado.A má fase do talismã Caio,fez Herrera a continuar de titular.Junto com Jobson ,as boas atuações voltaram.Com o Mago e o menino Jobson na frente,fez um trio infernal,que traz boas lembranças a torcida alvinegra,realmente,quem esquece do show contra o galo mineiro no mais moderno do Brasil?

Logo depois da volta das boas atuações,o guerreiro se machucou ,se eu não me engano contra o guarani no brinco de ouro,onde machucou o ombro, e fez que Herrera parasse até o final da temporada.(Na verdade voltou contra o grêmio na ultima rodada,onde entrou no segundo tempo).

No começo de 2011,como o time todo , Herrera começou muito mal e começou a ser vaiado novamente, e fez um péssimo campeonato carioca e uma ridícula copa do brasil.Com a boa fase do time Herrera cresceu de produção no campeonato brasileiro,mas sera que o guerreiro argentino merece ser titular ? O que você acha alvinegro ?

opine no comentário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário